x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 836

Protocloa CETESB

Reinaldo Oliveira

Reinaldo Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 18 setembro 2011 | 20:21

Boa noite!

Um auxílio, estou abrindo uma empresa de montagem de exaustores, entrei com o pedido de registro na JUCESP, deferido sem pendencia. Agora quando vou abrir solicitação no CNPJ 3.1, não estou conseguindo concluir o pedido pq o sistema ta pedindo o protocolo de registro da CETESB.

Tem como evitar este registro? A empresa não irá operar com nenhum produto quimico.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Domingo | 18 setembro 2011 | 22:35

Reinaldo Oliveira

Meu amigo imagino quê deve estar bem irritado com tanta dor de cabeça por causa da amiga receita federal, vou mais uma vez tentar ajuda-lo. uma vez quê a empresa não vai manusear produtos quimicos ou qualquer outra matéria prima quê dependa de licença da cetesb e mesmo assim o próprio sistema da receita federal está exigindo o mêsmo, aconselho entrar em contato com a cetesb pois eles verificando o teor do objeto social da empresa automaticamente eles tem como fornecer um certificado de dispensa de licença e funcionamento, para você dar continuidade no processo de abertura da empresa.

Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.