x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.783

Mudança de endereço

Thais Gonçalves

Thais Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2011 | 10:06

Bom dia a todos do fórum!

Gostaria de saber, como mudo o endereço de uma igreja? Essa Igreja era do município de Belforroxo, e agora que vir para o Município do Rio de Janeiro especificamente em Paciência, o que eu tenho que fazer? Como devo proceder? Como fazer a DBE? A DBE é depois que informa nos dois Cartórios (antigo e atual)? Devo mudar no Município também? Tem que ter uma Ata? Onde registro (dou legalidade à mesma)? Pode me mandar um modelo dessa Ata? Estou perdida alguém pode me ajudar! Desde já agradeço!

Thais Gonçalves.
Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2011 | 14:46

A ata precisa ser registrada, então precisará dar baixa no antigo cartório e entrada no novo, após feito isso vc vai precisar continuar com a alteração, isso inclui também a receita federal que é feito através do DBE.

Thais Gonçalves

Thais Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2011 | 15:55

Jenny ... me diz uma coisa eu posso registrar em qualquer Cartório? Quanto a Inscrição Municipal ... eu tenho que dar baixa no antigo Município e dar entrada em um novo Alvará? O DBE eu faço depois que dou baixa no Município antigo e dou entrada no Município do Rio ou só dando baixa no antigo já posso fazer?

bjinhus ... te agradeço de montão!

Thais Gonçalves.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.