x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.052

Perda do requerimento de empresário

Cristina Araújo

Cristina Araújo

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 12 outubro 2011 | 18:25

Boa noite,

Preciso do requerimento de empresário original para fazer a validação do certificado digital, para cadastrar a empresa na CEF, PMSP, etc, porém o empresário perdeu toda a documentação original da empresa.

Fui a junta comercial e solicitei fotocópia do requerimento, porém me deram impressão em péssimas condições com um carimbo no verso. O pessoal da PMSP não aceitou como documento oficial para desbloqueio da senha web.

Existe algum documento que substitua com validade legal o registro comercial de uma ME?

Obrigado pela ajuda.

Cristina Araújo

Cristina Araújo
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2011 | 01:28

Cristina Araújo

Coléga acesse a pagína da jucesp tire uma ficha cadastral e outras informações sobre seu cliente, na prefeitura procure o chefe de setor pois eles tem a obrigação em aceitar estê documento pois foi expedido por um orgão do governo estadual.

Boa Sorte

Marcelo

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 junho 2012 | 10:26

Olá basta ir no site da JUCESP e emitir a taxa para CERTIDAO DE INTEIRO TEOR nela sairá a fotocópia carimbada pela Junta e válida para uso como original.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.