x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.943

Consulta - Andamento de Processo de Encer. Empresa

Priscilla Lopes Angelo

Priscilla Lopes Angelo

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2011 | 10:37

Prezados, bom dia!

Fiz todos os passos para encerramento de uma MEI, localizada em Suzano/SP.
Emiti DBE, fui à Receita e depois fui ao Posto Fiscal. Entreguei todos os papéis necessários. E perguntei para o rapaz como devo proceder para encerrar no município. Ele disse que preciso aguardar o andamento pela internet e ir acompanhando pela internet tbm.

Gostaria de saber em qual site posso verificar o andamento do encerramento da empresa, pois no site da Receita, o último histórico foi no dia 03/10. Porém, já fui no Posto Fiscal no dia 17/10 e nada consta e, o vi que o funcionário do Posto Fiscal consultou por outro site.


No aguardo,

Priscilla

KLEBER DA SILVA DE OLIVEIRA

Kleber da Silva de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar
há 12 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2011 | 13:40

[Fiz todos os passos para encerramento de uma MEI, localizada em Suzano/SP.
Emiti DBE, fui à Receita e depois fui ao Posto Fiscal. Entreguei todos os papéis necessários. E perguntei para o rapaz como devo proceder para encerrar no município]

voce quer acompanhar ou cancelar no municpio?

posto fiscal e receita tem cadastro sincronizado os dois consultam pelo mesmo site,http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/fcpj/consulta.asp

onde voce fornece o numero de recibo onde voce encontra no dbe e numero de identificação que é o numero do cnpj.

agora cancelar no municipio vc tera que ir até a prefeitura de suzano.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.