x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 8.235

DARE - Nova guia

Olivia da Conceição Liberato Pereira

Olivia da Conceição Liberato Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2011 | 15:58

A partir de agora o Jucesp só aceita pagamento de Emolumentos na nova guia DARE, para qualquer tipo de registro ( albertura, alteração, baixa , etc), ocorre que esse documento deve ser pago exclusivamente e obrigatoriamente no Banco do Brasil. O escritório que não possuir conta no Banco do Brasil, deverá pagar a guia na boca do caixa. Alguém sabe se existe algum movimento para mudar essa situação, pois ao invés de simplificarem e agilizarem a vida dos contadores, estão complicando e burocratizando ainda mais o sistema. Alguem já fez alguma reclamação ao sindicato e recebeu alguma resposta? pois eu tentei e eles não tomaram nem conhecimento.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sábado | 29 outubro 2011 | 15:08

Olivia da Conceição Liberato Pereira

Estou vendo quê você é meio marcelo, alguns dizem quê sou polêmico outros dizem quê sou chato e muito cértinho, não é verdade sou justo, realista e não adimito quê terceiros roube meus direitos de cidadão, a questão jucesp é uma briga de poder onde os envolvidos são: secretaria de justiça e cidadãnia x secretaria da fazenda a uns 10 dias atrás fiquei 2:30 hs para dar entrada em um uníco processo, infelizmente não é todo cliente quê dispõe de r$ 50,00 cinquenta reais para darmos entrada em contratos para registro e retirar no mêsmo dia, acredito quê a melhor solução para a jucesp seria privatizar pois assim seriamos atendidos com dignidade pois pior do quê está não fica.

Lamentável

Até

Marcelo

Ivo Henrique Martins

Ivo Henrique Martins

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 10:25

Alguém está com problema para imprimir o DARE no gerencimanto de impressão no siteda JUCESP? ois já é o 3 rocesso que está dando erro...

segue mensagem erro[/u
Para impressão dos relatórios, utilize o Adobe Reader versão 5.0.5 ou superior.

Emissão de DARE temporariamente indisponível. -

(Erro ao Emitir DARE (2) - Xml Retorno :( 4 Não foi possível Emitir o Documento Principal. Erro de validação O digito verificador do número do CNPJ deve ser consistente ; ))

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.