x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.602

novos clientes

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Terça-Feira | 29 março 2005 | 23:55

Bom dia pessoal !
minha duvida é a seguinte, minha esposa é contadora e está pensando em abrir um escritório de contabilidade estou com a seguinte duvida irei trabalhar com ela no escritório fazendo a parte comercial gostaria de saber como e onde buscar clientes
como abordar uma empresa que já tem o serviços de contabilidade e está interessada em trocar de contador qual a melhor forma de divulgação
aguardo um breve retorno
Wilians Gardin

Ferreira Gardin assessoria contábil Ltda.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 19 anos Quarta-Feira | 30 março 2005 | 09:37

Amigo contador Wilians,

na nossa profissão a divulgação é um sério problema, pois precisamos respeitar a ética e acima de tudo nosso companheiro contador. É certo que existem muitos contadores que não seguem a ética e não respeitam os companheiros, mas acho que é excessão e minoria.
No meu modo de ver, você para buscar novos clientes deverá primeiramente ir até as empresas que não estão regularizadas, sem alvará, sem empresa aberta e sem contador. Se acaso a pessoa ou empresa já tiver um contador, apenas apresente seu escritório deixando um cartão, mas sem barganhar preço ou oferecer serviços melhores que estão sendo oferecidos. Neste caso deixe partir da empresa ir até voce ou seu escritório.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.