x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.023

CNPJ não transmite

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2012 | 09:10

Bom dia amigos do Fórum,

Estou tentando transmitir um arquivo do programa CNPJ versão 3.3, e está acusando o erro:

``A unidade selecionada não contém arquivo de declaração válido. Por favor, gere novamente sua declaração usando o programa gerador fornecido pela Secretaria da Receita Federal do Brasil.´´


Estou utilizando a versão 1.01 do Receitanet

Já tentei transmitir por 3 computadores, tentei direto pelo ReceitaNet, ele localiza o arquivo, mas quando vou em Enviar, dá o erro.

Alguém conseguiu resolver?

Obrigado.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2012 | 15:10

Isto pode acontecer quando você gera o arquivo numa versão antiga, instala a nova e tenta transmitir o arquivo antigo pelo programa novo.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Aline Torres das Neves

Aline Torres das Neves

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 20:03

Pessoal,

Apenas para informação, hoje ao tentar entregar a DCTF de fevereiro/2012 apareceu a mesma mensagem de erro já citada acima A unidade selecionada não contém arquivo de declaração válido. Por favor, gere novamente sua declaração usando o programa gerador fornecido pela Secretaria da Receita Federal do Brasil.´´.Após muitas tentativas e lamentações´consegui fazer a entrega da declaração direto pelo ReceitaNet, pois já não é de hoje que tenho problemas na hora de entregar as declarações. Caso saibam de alguém que estejam com o mesmo problema, por favor repassem. É uma dica simples...mas que na hora do desespero podem nos causar muitos problemas.

Aline Torres.

Aline Torres das Neves
Novidades, Informação, Reflexão? Encontre-me em
Facebook.com/aline.torresdasneves
Twitter: @AlineTdasneves
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 30 abril 2012 | 09:35

Bom dia, prezado "PH"


Por gentileza, acesse seu perfil e edite o nome.

De acordo com as normas internas é necessário participar dos debates com o nome próprio, e não iniciais, nome comercial ou apelido.


Obrigado

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.