x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 11.537

Abertura de empresa de segurança sem armas

Ênio Jânio

Ênio Jânio

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2012 | 13:23

Ola, estou abrindo uma empresa, de segurança, onde a atividade e de segurança em festa e de vigias noturnos onde eles passam a noite andando de moto nos locais onde foram contratados os serviços,

Queria saber qual o codigo de atividade (cnae) colocar, e se é necessário autorização da policia federal....

Por gentileza...

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2012 | 14:47

Olá a atividade seria esta :

8011-1/01 ATIVIDADES DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PRIVADA

Esta subclasse compreende:

- o fornecimento de um ou mais dentre os seguintes serviços:
- os serviços de vigilância a propriedades
- os serviços de escolta de pessoas e de bens
- os serviços de proteção a lugares e serviços públicos
- os serviços de impressão digital
- a assessoria no campo da segurança industrial

Quanto a parte da autorização de algum poder público não sei lhe informar, mais creio que sem uso de armas não seria necessário.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 11:38

Bom dia

Alguem poderia me orientar sobre a abertura de uma empresa de Escolta não armada....Qual o capital social, licenças estaduais e federais, quantidade minima de veículos qual o ano desses veículos...ou se puder me indicar onde posso conseguir essas informações.
Muito obrigada

Lucia

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 11:38

Bom dia

Alguem poderia me orientar sobre a abertura de uma empresa de Escolta não armada....Qual o capital social, licenças estaduais e federais, quantidade minima de veículos qual o ano desses veículos...ou se puder me indicar onde posso conseguir essas informações.
Muito obrigada

Lucia

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.