x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.891

No que se enqudra o codigo 82.91.1/00

ingrid

Ingrid

Iniciante DIVISÃO 1, Chefe
há 12 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 17:44

Ola,trabalho como correspondente bancario e a partir de Fevereiro de 2012,os bancos não permitiram ,mas este tipo de função ,entao temos que mudar nosso ramo de atividade,meu ramo de atividade atual é como prestadora de serviço,não posso abrir como financeira,pois não tenho suporte pra isso, me disseram que eu posso alterar meu ramo acrescentando este código 82.91.1/00,ja procurei e não achei em lugar algum o que ele significa alguem pode me ajudar estou mais perdida que agulha no palheiro?
por favor desde ja agradecida

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 17:59

Olá,

8291-1/00 ATIVIDADES DE COBRANÇAS E INFORMAÇÕES CADASTRAIS

Esta subclasse compreende:

- as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos
- as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes
- o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
ingrid

Ingrid

Iniciante DIVISÃO 1, Chefe
há 12 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 18:12

Obrigada amigo pela resposta ,tu sabe me dizer se este codigo entra no simples?tem algum site que eu possa pesquisar melhor sobre este codigo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.