x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 4.480

Erro no endereço JUCESP Requerimento Empresário

Paulo Roberto

Paulo Roberto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 18:06



Constitui uma empresa individual so que errei no preenchimento no endereço do empresário. Mandei os documentos para Receita Federal para dar entrada no CNPJ mas já faz mais de 15 dias que estão analizando.Será que vão rejeitar meu pedido?.E porque demora tanto?
Qual o procedimento para corrigir o endereço do empresario no requerimento de empresário emitido pela JUCESP?O que devo fazer para corrigir o endereço do empresário?

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 11:02

Olá Paulo, em todas as Receitas estão demorando para liberar CNPJ.
Já tive caso como seu e fui obrigada a fazer uma 2º alteração perante a Jucesp para arrumar o endereço, porque a Receita não aceitou.

Paulo Roberto

Paulo Roberto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 11:12



Jenny tudo bem?

Como faço para alterar o endereço? Devo fazer uma ratificação?
ou é outro procedimento no programa da junta? que item devo usar no programa da junta?

Obrigado por me responder!!

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 13:16

oi Paulo,

A RFB irá homologar o seu DBE de acordo com os dados enviados no requerimento de empresário registrado na jucesp, qq divergencia nesses dados não será aceito pela RFB, ai vc deverá entrar com uma alteração na jucesp novamente e mandar novo dbe.

abraços.

Adm. Mauricio Eiras
CRA/SP 78377
MBA Gestão Financeira e Controladoria
Paulo Roberto

Paulo Roberto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 14:12


Obrigado Maurício!!

E qual o procedimento a ser feito!!Seria uma ratificação ? Utilizando este item no programa alterador feito pela Jucesp?

Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 2 abril 2012 | 08:04

Olá Paulo, só corrigindo uma coisa que coloquei no minha resposta anterior... Não dei entrada na 2º alteração e sim 1º.
No meu caso, re-ratificação não foi aceito, a Jucesp exigiu uma alteração mesmo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.