x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.263

Firma Terceirizada

ERIKA MAURITY

Erika Maurity

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sábado | 21 abril 2012 | 19:57

Boa Noite, gostaria de saber quais são os documentos necessários para abrir uma empresa de terceirização de departamento pessoal. que tipo de certidões terei que possuir e se preciso ter o CRC???

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sábado | 21 abril 2012 | 22:55

Erika Maurity
Tenho amigos formados porem não tem e não querem o registro no ( crc ) porem exercem esta atividade prestando serviços para empresas e até para pequenos escritorios contábeis, No caso de um deles foi aberto uma empresa de Assessoria empresarial.

Precisa analisar os pós e contras pois esta atividade não pode ser optante do simples nacional, como qualquer outra empresa faça uma analise e veja se vale a pena constituir a sua.

Desde já desejo sucesso em seus negocíos

Marcelo

Tana

Tana

Prata DIVISÃO 1, Técnico
há 12 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:15

moro aqui no DF e tambem gostaria de abrir um escritório de departamento pessoal mas tenho as mesmas duvidas da Erika, alguem pode me ajudar esclarecendo tudo sobre esse trabalho?

tanadf
alfredo azoia ferreira

Alfredo Azoia Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:25

eu fiz o cadastro de micro empreendedor tenho cnpj com o codigo secundario 8211300 serviços combinados de esceritorio e apoio administritvo codigo principal 6920601 atividades de contabbilidade, cadastro realizado em 30/03/2010, venho exercendo a função normalmente para um escritorio de contabilidade aquio na mimnha cidade pago o das com o valor minimo do simples, eu creio que vcs, podem fazer inscrições e postreriormente seguir para um patamar maior,
fica ai a sujestao. abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.