x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.010

Alteração de endereço

keli teixeira

Keli Teixeira

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 18 maio 2012 | 10:07

bom dia,

Temos uma empresa na cidade de Cordeiropolis (SP), porém essa empresa dá apenas assistencia tecnica.
Agora estamos contruindo uma fabrica em Araras (SP) e essa assistencia tecnica passará também para Araras.
Minha dúvida é: Posso fazer a alteração de endereço no Contrato Social antes de a fabrica estar terminada?
A previsão de terminio da construção é Agosto, tenho que esperar até Agosto para fazer a alteração?
E as notas fiscais dos matérias de construção que estamos comprado pode ser emitidas com o endereço de Cordeirópolis?

WILSON CANDIDO RIBEIRO

Wilson Candido Ribeiro

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 17:46

Boa tarde,

Só adiantando, para voce criar uma empresa com o objetivo de fabricação, ou alterar uma empresa incluindo fabricação, a inscrição estadual só será expedida se voce tiver o processo de Cetesb regularizado.
Eu faria a transferência de empresa para Araras, como assistência tecnica e depois regularizaria a parte da fabricação.


Att.
Wilson

Wilson Candido Ribeiro
Contcon Contabilidade Conchal ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.