x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 1.086

Abertura de empresa

Felipe Edwards Vanstocher

Felipe Edwards Vanstocher

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 15:22



caros amigos estou querendo abrir uma empresa
e fui até uma consultoria, sei que somente o cnpj jamais sairá por
esse preço e sim por menos, porém o
serviço deles me atriu muito, o pacote que
eles me ofereceram contém os seguintes serviços;

pacote
--------------------------------------------------------
consultoria empresarial,
assessoria financeira,
CPNJ da empresa tudo certinho com toda documentação,
identidade visual
publicidade e propaganda
cartões de visita
sistemas de informatica para o seu negócio
sistemas de gestão.
carimbo da empresa.
site da empresa.
----------------------------------------------------------
Minha pergunta é a seguinte vocês acham caro pagar R$ 2.300 ou R$2.500 por isso tudo?

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 21:56

Felipe Edwards Vanstocher
Esta questão de honorários é algo totalmente complexo tem uma ocilação grande região , porte da empresa , tributação , quantidade de empregados , oque estranha muito é a quantidade e os serviços que estão oferecendo para sua empresa, pois um escritorío contábil jamais poderia estar oferecendo tais serviços uma vez que nosso conselho de classe não permite tal conduta.

Aconselho procurar um escritorio contábil de sua confiança pois acredito que esta empresa de consultoria está vendendo muito mais do que realmente sua empresa esteja precisando.

Sim R$ 2.300,00 Particularmente não pago !!!

Boa Sorte

Marcelo

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 22:12

Felipe Edwards Vanstocher Boa Noite;

Depende do serviço oferecido;

Abertura de empresa, aqui na minha região sai na faixa de R$ 1.000,00 com os alvaras pagos (não incluso licença ou dispensa ambiental);

Para criar um site da sua empresa R$ 1.000,00;

Entao se este valor é somente para realizar estes servicos, o valor nao esta fora; (Pagamento unico de R$ 2.300,00; Não como valor mensal.)

Referente a honorarios contabeis, depende do movimento de documentos fiscais da sua empresa, forma de tributacao e quantidade de funcionarios;

Abraços

Att

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 22:39

Eduardo, Boa Noite
Quanto ao valor cobrado até aí beleza em são paulo ( capital ) com certeza o valor seria bem mais alto, oque estou estranhando é este pacote de servíços que não tem absolutamente nada a ver com a aréa contábil " entende "

Até

Marcelo

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 21 maio 2012 | 22:48

Marcelo Oliveira Mendes Boa Noite;

Provavelmente o escritorio deve ter "parceiros" ou "clientes" que fazem os demais serviços e repassam uma comissão ao escrtiório, algo do tipo; O Escritorio entao fexa um pacote completo ganhando uma comissao por indicar os demais sevicos;

Já vi acontecer bastante em relacao a graficas; Em determinado escritorio, os clientes eram encaminhados para uma determinada grafica "parceira", entao o escritorio recebia uma comissao pelos servicos que os clientes realizavam na mesma; No final do ano era feito o fechamento das comissoes e a grafica fazia o repase ao escritorio;

Pelo visto esta empresa de consultoria ampliou mais o leque..

Abraços

att

MARCOS VINICIOS DOS SANTOS UMBELINO

Marcos Vinicios dos Santos Umbelino

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 09:55

Neste plano eles não citam nada sobre mensalidade dos serviços contábeis?

Concordo com os amigos acima, acho que ele está tentando de vender um pacote que, pode ou não ser vantajoso, depende das suas necessidades.

Creio que você deve avaliar e, a partir daí, ver o que é melhor.

Victor Ribeiro

Victor Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Analista Processos
há 12 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 10:05

Felipe,

Eu achei o pacote de serviços muito interessante, principalmente pelo fato de voce nao ter que correr atras de nada, tenta alguma melhora com eles em relação ao preço, vai ser otimo para sua empresa.

ATT.

Victor

Felipe Edwards Vanstocher

Felipe Edwards Vanstocher

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 13:52

Então pessoal é o seguinte:

- Não precisarei pagar honorários contábeis.
- Darei uma entrada e parcelarei o resto em 12X no cartão
- Não pagarei hospedagem de site pois eles têm servidores próprios
- Documentos como Decore, Contra-cheques, Pro-labore e etc. já estarão prontos.

Andei consultando uma contabilidade ela me cobrou R$1.000 reais pela empresa.
Consultei agencia de publicidade para me fazer o pacote completo de cartão de visita, site da empresa, anuncios impressos, outdors, anuncios para internet e etc. E eles me cobraram R$ 4.700.


Com relação ao escritório é tudo feito lá, já vi eles trabalhando
e ai pessoal , o que vocês acham agora? É bom ou não rs me ajudem ai que to precisando muito da ajuda de vocês?

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 15:48

Felipe Edwards Vanstocher Boa Tarde;

Cada empresa tem sua forma de trabalho e sua especialidade;

Acredito que quando a empresa tem um foco unico ela tende a se especializar e focar mais na qualidade do serviço prestado;

Isso não quer dizer que esta empresa que voce esta contratando os varios servicos descritos nao seja de qualidade;

Exemplo:

FIAT: Automoveis;

Nestle: Vários produtos alimenticios em geral;

Ambas são de qualidade, porem uma é especializada em automoveis de qualidade; A outra já produz vários produtos alimenticios e todos os produtos tambem são de qualidade;

Esta decisao é pessoal mesmo;

Em minha opniao, procuraria um escritorio de contabilidade, uma empresa de publicidade e uma empresa de desenvolvimento de websites;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.