x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.286

registro na jucesp

ROSE

Rose

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Tributário
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 18:52

Boa tarde pessoal do FC...
Alguém pode me explicar...no contrato social de uma empresa registrado na Jucesp tem um carimbo tipo chancela com o numero do NIRE..é o numero de registro..tudo bem..mas porque em alguns contratos tem um selo com uma outra numeração...que diz assim: certifico o registro sob o nº...e não é igual ao Nire...tenho um cliente que está exigindo a etiqueta...
desculpe a pergunta...mas é que ninguém nunca tinha me questionado a sobre essa etiqueta da Jucesp...mudou a forma de registro e eu estou por fora?
obrigada pela atenção...
beijos

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 19:08

Rose
Quando trata-se de contrato de constituição temos a chancela o conhecido filigrama da ( jucesp ) tratando-se de alteração contratual realmente prevalece o selo com este nº de registro.

Para seu cliente ficar tranquilo péça uma ficha cadastral através do jucesp on line, faça uso de sua senha da nota fiscal paulista para acessar o jucesp on line este documento é expedido gratuitamente.

Espero ter ajudado

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.