x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.960

Correção no QSA ajuda

Camila Prado

Camila Prado

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 00:06

Prezados,
estou com um novo cliente e sou nova no ramo contábil, e ele me entrou de um outro contator um processo de abertura de empresa que vou para receita federal e rejeitado para correção do QSA, dizendo que os dados são divergentes aos da Junta comercial, a questão é que o antigo contador dele faleceu e estou sem informações para fazer a correção, solicitei uma copia do certificado de empresario na junta e em porte dele, qual seria o proximo passo. Desde já agradeço.

Camila Prado

Camila Prado

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 13:06

Obrigada pela resposta, já estou com toda documentação porem n sei como proceder para realizar a alteração se puderem me instruir, qualificação dos socios/ administradores informada no QSA diferente da constante no ato constitutivo. grata

William Martimiano Beraldo

William Martimiano Beraldo

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 12 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 15:55

Camila
Boa Tarde...