x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.283

Alteração de atividade

Matheus Franchin

Matheus Franchin

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 13:56

Boa tarde Senhores, coloquei como objeto social em uma alteração contratual o seguinte: design de projetos em geral e comércio varejista de produtos não especificados anteriormente.

Na JUCESP, tudo ok. Ao fazer o PGD e enviar para a Receita, fui informado que deveria haver uma descrição melhor desses produtos especificados no objeto social. Agora terei que alterar o objeto novamente e consequentemente uma nova alteração no contrato social ou tem outro meio mais rápido e economico?

Obrigado a todos.

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 15:05

Matheus
Boa tarde

Faça uma Re-Ratificação do Contrato Social na Jucesp:
INSTRUMENTO DE RE-RATIFICAÇÃO DO CONTRATO SOCIAL

NOME DA EMPRESA

Pelo presente instrumento de Re-Ratificação, os sócios abaixo assinados:
Nome e Qualificação dos Sócios,únicos sócios componentes da empresa _______________, com sede na cidade de __________, estado de São Paulo, à ________________________ nº ____, Bairro, CEP _______, com Contrato Social registrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob nº _________, em sessão __/__/____, resolvem de comum acordo re-ratificar e consolidar o Contrato Social, conforme abaixo:

1 - Re-ratificação
Constou erroneamente no Contrato Social o ramo de atividade:
________________________________________________________, quando o correto seria:_______________________________.


3 – Ratificação

Ratificar as demais cláusulas e condições do Contrato Social, não modificadas por este instrumento.


Se quiser pode fazer a consolidação das cláusulas contratuais.

abraço

Osmar

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 15:06

Estas atividades que carregam a expressão"... não especificados anteriormrnte..." requer uma explicação detalhada na cláusula de objeto social no contrato.

O motivo do indeferimento pode ter sido a repetição de informações no contrato e no PGD.

Faça uma nova alteração contratual, defina melhor seu objeto social e envie junto uma nova solicitação de cnpj.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Sandra Regina Briotto dos Santos

Sandra Regina Briotto dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 15:49

Boa Tarde, colegas

Estou fazendo uma alteração de atividades/objeto social, aliás estou apenas incluindo mais dois CNAEs. Não sei como fazer o Cadastro Web, porque não irá alterar as que já existe vais haver apenas uma inclusão de atividades. Vcs podem me ajudar?

Deus abençoe a todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.