x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 978

Max da Silveira Chaves

Max da Silveira Chaves

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 10:59

Bom dia,
Muito prazer, sou Max estudante da universidade de Caxias do Sul, RS, preciso de uma ajuda em relação a emissão da DBE com entrega para a Receita, seria uma alteração de contrato social e já foi registrada na SEFAZ, porém preciso regularizá-lo na Receita Federal, ai que está o problema pois quando preencho o CNPJ aparece uma mensagem perguntando se quero gerar com entrega na Junta e as opção de sim ou não ai como eu quero gerar para a entrega na receita coloco a opção não, porem está dando errado sempre, ou seja, a DBE sempre vem com entrega na Junta, ja fui na receita e eles me falaram que o procedimento seria esse que eu expliquei acima, mais não consigo gerar a DBE com entrega na Receita.
Aguardo ajuda obrigado a todos

Att,
Max da Silveira Chaves
Assistente Gestão de Tributos

Max da Silveira Chaves
Assistente Gestor de Incentivos Fiscais

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 13:51

Max da Silveira Chaves

O DBE com entrega na Receita basta deixar desmarcado lá, a opção de ir para Junta mais será obrigatório colocar o NIRE da empresa.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Max da Silveira Chaves

Max da Silveira Chaves

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2012 | 09:35