x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.109

Transformação em EIRELI e alteração de endereço

Gislaine Simões

Gislaine Simões

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2012 | 17:12

Olá pessoal!
Já pesquisei no fórum mas, desta vez, não consegui uma resposta que sanasse minhas dúvidas.
Preciso fazer uma transformação de uma sociedade que já está Unipessoal em EIRELI com alteração de endereço da sede.
A minha dúvida é se posso no mesmo ato de transformação, incluir a alteração de endereço ou se devo fazer por dois processos e, consequentemente, tb pagar por dois processos, pois foi esta a orientação que tive no posto de atendimento e acho meio ilógica.
Conto com o conhecimento de vcs.
Desde já agradeço.

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 11 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2012 | 17:26

Gislaine Simões
Como sua situação é muito diferente das que já onservamos no fórum, é nesta hora que devemos fazer aquilo que achamos padrão e que não nos acarretará problemas futuros. O correto será fazer primeiro a transformação, espere o deferimento e depois faça novas alterações que precisa.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Gislaine Simões

Gislaine Simões

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2012 | 13:15

Obrigada pela resposta, Rafael. O problema com este procedimento é o custo com o qual o cliente não está querendo arcar, achando que é uma burocracia desnecessária. Em último caso, terei que fazer assim mesmo. Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.