x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 778

Duvidas Empresa Trading

Ricardo

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 21:07

Boa Noite.
estou querendo abrir uma empresa para exportar sucata de metais do Brasil para o exterior.
e tenho algumas duvidas, se alguém por gentileza puder me ajudar, eu agradeço.

minha intenção e conseguir o Radar Ordinário, porem a empresa sera nova e eu vou por apenas 100.000,00 de capital social.
qual o melhor caminho ? pegar primeiro o radar simplificado, estourar o limite e depois pedir o ordinario ? ou tentar de cara o ordinario ?

meu principal objetivo e comprar no brasil e vender no exterior, porem eu também pretendo vender no mercado interno. no caso da trading isso seria possível??

alem de exportar sucata, eu pretendo negociar outras mercadorias, como eu faco em relação a inscrição estadual ?

qual a melhor tributação ? lucro real ou presumido ??

estou querendo alugar uma casa ou um escritório para abertura da empresa, podem me disseram que na hora de pegar o radar ordinário a receita pode pergunta aonde vou armazenar essa sucata, podendo assim negar o radar. isso e verídico ?
no meu caso eu só vou intermediar negócios, não pretendo armazenar nada. Mesmo assim precisarei de um barracão ??

na parte de Ltda Sa essas coisas, não entendo nada.. qual seria a melhor opção no meu caso ??
muda alguma coisa abrir sozinho ou colocar algum sócio ??
qual o melhor ??


obrigado pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.