x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 5.724

abertura de academia de arte marciais

Ricardo lucio dos santos

Ricardo Lucio dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2012 | 09:07

Olá bom dia meu amigos!!!

Alguem poderia me ajudar.
Preciso abrir uma academia de artes marcias,qual os procedimentos a serem tomados, existem algum orgão controlador, quais as documentaçoes necessaias. Desde já agradeço aos caros amigos

Ricardo lucio dos santos

Ricardo Lucio dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2012 | 09:17

Fernando Leandro, agradeço a voce caro amigo pela ajuda.
Mais como a academia vai ter artes marcias alem do responsavel tecnico formado em educação fisica, vai precisar de algum professor formado em artes marcias ou na luta que ele vai exercer na academia?

MARYELLEN CARVALHO

Maryellen Carvalho

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2012 | 10:46

Olá bom dia, tenho um trabalho para ser realizado podem me ajudar?
Ao procurar um contador para a abertura de uma empresa (EX. uma clinica) quais os documentos principais para a abertura e em quais orgãos/instituições o contador faz os registros?

Quais tributos incidem sobre o faturamento da clinica que atualmente fatura 20.000,00 por mês e quanto custa ao mês de acordo com esse valor?

Se tiver 2 funcionárias uma secretária e uma faxineira que recebem 622,00 quais os encargos e direitos trabalhista das funcionárias e qual o custo mês da folha de pagamento?


se poder me ajudar fico grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.