x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.378

Cadastro Sincronizado em MG

Henderson de Siqueira Santos

Henderson de Siqueira Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2012 | 10:46

Pessoal, bom dia

Sou de Lagoa Santa/Mg, estou com problemas desde semana passado com o Cadastro Sincronizado.

Estou há dias com dificuldades de concluir um procedimento de alteração de informações via Cadastro Sincronizado.

A empresa está sedida em Lagoa Santa/MG, e já foi realizado contato na JUCEMG a respeito e a informação é a de que o Casdastro Sincronizado está funcionando perfeitamente.

Já geramos diversos protocolo e sempre aparece a mesma tela de erros quando solicitamos finalizar ou recuperar o processo.

Se alguém aí puder me ajudar, o protocolo para averiguação é: MG.52.81.65.36 / 09.47.93.98.00.01.65

Obrigado.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2012 | 14:57

Boa tarde Henderson,


Realmente esta com algum problema, pois também não estou conseguindo acessar.


Só nos resta ir tentando ....

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
RENATA VALERIA DA SILVA CRISTO VIEIRA

Renata Valeria da Silva Cristo Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 30 setembro 2012 | 11:13

Está com erro mesmo...
Se a empresa for Individual você pode usar o programa "Requerimento de Empresário" para poder fazer sua alteração transmitir e acompanhar no neste link do cadastro sincronizado (http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/fcpj/consulta.asp). Dá última vez que fiz foi na parte da tarde e de manhã a DBE já estava liberada.

E-mail: [email protected]
Skype: Renata.Cristo
Tel: (27) 9716-3017

ABERTURA, ALTERAÇÕES E DISTRATOS SOCIAIS, REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS, FOLHA DE PAGAMENTO, APURAÇÃO IMPOSTOS, ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL E FISCAL.

Peça já seu Orçamento

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.