x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 6.521

modelo de contrato empresa individual - EIRELI

juliana faoro

Juliana Faoro

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2012 | 21:23

Boa noite caros colegas de profissão! Procurei algum tópico que pudesse me satisfazer, no entanto não encontrei, acaso já exista me desculpem, e peço ajuda para encontrá-lo. Estou iniciando na profissão, e tenho muitas dúvidas, e uma delas é em relação a abertura de empresas, dúvidas devidas principalmente a Lei 12.441/2011 de 11 de julho de 2011 que começou a vigorar em janeiro de 2012, a EIRELI. Um cliente deseja abrir um firma individual, gostaria muito da ajuda de vocês quanto aos primeiros passos que preciso fazer seguindo a nova lei e se alguém tiver um modelo pronto de contrato social que possa me passar como auxílio eu agradeço desde já. Quanto aos passos que preciso dar para registrar a empresa também preciso saber (o que fazer primeiro)... Agradeço a atenção desde já. Juliana

MAURICIO SILVA LACERDA

Mauricio Silva Lacerda

Iniciante DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 16:05

Sebastião Fernandes Moreira Neto

Boa tarde, Sebastião

Pude ver que você enviou um modelo de contrato de transformação de Empresário Individual em Eirelli para um colega conforme post abaixo;


Postada:Sexta-Feira, 9 de agosto de 2013 às 16:18:58

Marcelo, acabei de enviar a seu e-mail modelo que tenho aqui.



Seria possível me disponibilizar uma cópia pois preciso fazer uma transformação e não tenho nenhum modelo.

No aguardo,

Maurício Lacerda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.