x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.596

alteração de endereço no contrato social

vlademir ceschin

Vlademir Ceschin

Bronze DIVISÃO 4, Proprietário(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 06:53

bom dia a todos.
minha empresa e me simples nacional, estou alterando o crontrato social e documentos subseguentes, sei como fazer essas alterações,agora eu preciso do contador para fazer isso?
E tambem sobre a emissão da DAS mensal e das guia para pagamento da ST , tambem preciso do contador sendo que tambem sei como fazer isso.

aloan trajano da silva cabral

Aloan Trajano da Silva Cabral

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 07:54

Bom, para fazer a alteração do contrato social você se souber pode fazer sozinho, contudo quando conseguir fazer a alteração você deve comunicar ao mesmo. O mesmo se aplica ao DAS mais o problema com relação ao DAS é que essa e uma atividade do seu contador fazendo a sua contabilidade e fora que você também tem que informá-lo sobre a geração do DAS pra lançamento na contabilidade.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 08:33

Vlademir Ceschin

Sobre o contrato social você pode fazer sozinho.

Você pode até optar fazer tudo sozinho, mais deve constar no quadro um profissional habilitado com CRC vinculado ao CNPJ / Inscrição estadual por causa do regime do Simples Nacional.

Caso fosse do MEI seria dispensado.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.