x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 2.311

CIDA REIS!!

Cida Reis!!

Bronze DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 20:21

Sou nova nesse forum e confesso que estou muito contente pois estou aprendendo muito nesse ,estou começando agora ,e esse é meu primeiro cliente e gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida ,surgiu uma exigência na jucesp que no nome não se pode abreviar a palavra Produtos,pois a empresa é comercial e coloquei da seguinte forma FM COM.PROD.Disseram que não posso abreviar Produtos,e gostaria de saber para dar entrada no cnpj qual seria o próximo passo,pois acredito que tem que ser pelo cadastro sincronizado ,é necessário fazer algum agendamento,desde já agradeço.

Cida Reis
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 10:15

Bom, veja só o nome tem que ser por extenso no caso ai exemplo :
FM Comércio de Produtos (especificar o produto).

O DBE gerado no cadastro sincronizado é dado entrada diretamente na Junta comercial junto com o processo, não precisa agendar é só chegar lá e dar entrada na Jucesp.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Moacir Ramos

Moacir Ramos

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 19:08