x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 4.739

previsao de faturamento

 valeria

Valeria

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2012 | 01:14

queria saber como fazer um previsao de faturamento para abrir uma conta.pois la no banco me falaram que eu podia fazer sozinha mais nao sei como.alguem pode me ajuda ?a tambem quero sabe aonde posso tambem fazer declaraçao de isento pessoa fisica?meajude por favor

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2012 | 10:28

Primeiramente está postado no lugar errado esta pergunta. Mais vou responder.

- Previsão de faturamento você faz no excel uma planilha com últimos 12 meses constando no topo o nome da empresa, Cnpj e endereço da empresa.

- No corpo você colocará 3 colunas com os campos : Mês (12 meses futuros a abertura da empresa), coluna com "a vista" e outra coluna com "a prazo". E colocará um valor que você "achará" que vai atingir nesses meses nas suas vendas.

- No final campo de assinatura do responsável pela empresa.

Lembre-se que somente o MEI pode fazer este documento sozinho, demais empresas tem que constar assinatura do contador ao final.

------------

A declaração de isento deixou de existir desde 2008, caso seu CPF esteja irregular basta ir nos correios ou no Banco do Brasil e pagar uma taxa que é menor que 10 reais que já fica regular.
Leia - http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/Ins/2008/in8642008.htm

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.