x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 1.677

Eunice Galvao

Eunice Galvao

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 18:06

Boa Tarde

Estou começando hj no Forum e ja venho pedir ajuda de vcs na seguinte questão

Registrei junto a Jucesp o Contrato Social de um cliente que o objeto social é Locação de Veiculos,Maquinas e Equipamentos Pesados Proprios acho que por distração ou sei la acabei colocando no cadastro da Jucesp o CNAE Principal como 77.11-0/00- Locação de Veiculos e Equipamentos Ltda.
Minha pergunta é como posso mudar esse CNAE lembrando que ainda não gerei o DBE para solicitação de Cnpj posso colocar o Cnae certo no DBE ou vai gerar conflito de iformações alias preciso da confirmação do CNAE correto para esse caso acho eu que é Cnae secçao K Divisão 71 Grupo 713 segundo o site da Concla

obrigada a todos e tenham um otimo fim de semana

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sábado | 20 outubro 2012 | 16:57

Verifique no site da JUCESP que tem um modelo de re-ratificação.

19 - Re-ratificação

Os instrumentos de re-ratificação deverão citar sempre o número do arquivamento que está sendo retificado contendo a descrição do erro e após a forma correta conforme o caso.

modelo :
www.brjuris.com.br

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Eunice Galvao

Eunice Galvao

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 08:52

Bom dia

P H Gamboa