x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 871

Abertura de empresas

João Renato Valim

João Renato Valim

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Custos
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 14:48

Alguém saberia me informar se há possibilidade de abertura de uma empresa indidual de participações. Ipo, uma empresa apenas para investimento no mercado de capital e em outros recursos de investimentos ? Se possível, quais são os procedimentos ?

Fabio Junior Nunes Alves

Fabio Junior Nunes Alves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 26 outubro 2012 | 11:24

Bom Dia, alguém sabe mim informar se uma farmacêutica prestando serviço para uma prefeitura, sendo que a prefeitura exigiu que ela precisaria abrir uma empresa, então a duvida, abro uma empresa de prestação de serviço sendo que é obrigatório uma ltda ou não? Ou abro uma drogaria, empresa individual sendo que a farmacêutica ainda não que abrir um comercio.

João Renato Valim

João Renato Valim

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Custos
há 11 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 11:47

Obrigado pelo retorno José Carlos, eu acessei o link que a Walkiria passou e estou me aprofundando nessa modalidade de firma. Pelo que eu li até agora, é realmente o que eu estava procurando.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.