x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 966

Requerimento de empresario

William L. O.

William L. O.

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 00:00

Estou tentando abrir uma conta bancaria e exigiu meu requerimento de empresario original, mais meu antigo contador sumiu e levou todos os papeis. Fui na Jucesp e me deram uma fotocopia do requerimento, completa com as alterações e tudo.

mais quando eu fui apresentar no banco o gerente alegou que não tinha os tais "furos" que ficam na folha original na parte do verso, mais tem o carimbo na jucesp, mesmo assim alegou que não poderia abrir a conta, pois aquele "papel" não servia no banco.

O que faço, como tiro outro original com os tais "furos"

Preciso muito abrir esta conta para maquina de cartões.

Grato

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 10:12

William L. O.

Porque ele é "desinformado".

Ele é obrigado a aceitar pois a via que você levou é uma certidão de inteiro teor assinada pelo auditor da JUNTA, tem as mesmas validades e substitui a original.

Lembre-se que a certidão de inteiro teor tem o SELO em alto relevo e carimbo do auditor bem visivel na folha, este papel assume os poderes iguais ao do original.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.