x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.728

alteração receita federal

vlademir ceschin

Vlademir Ceschin

Bronze DIVISÃO 4, Proprietário(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 24 dezembro 2012 | 19:28

ola a todos
estou precisando alterar na receita mas ainda não consegue sou do simples me alguem tem um procedimento mais simples para eu poder fezer essa mudança estou iniciando a ativida e tenho muitas duvidas ainda sobre esse procedimento estou tendo qe fazer um documento junta a cetesb preciso disso para alterar na receita o contador que tivemos fez essa alteração e não precisou nada disso e agora.

vlademir ceschin

Vlademir Ceschin

Bronze DIVISÃO 4, Proprietário(a)
há 11 anos Terça-Feira | 25 dezembro 2012 | 06:54

washington bom dia.
quero alterar o endereço na receita, ja foi alterado na junta , faço isso no programa cnpj atual e la que faço a alteraçao e mando pelo receita net para emitir a dbe , e isso ,e tenho realmente que fazer um documento junta a cetesb agora, porque teve outra vez que foi alterado e não precisou desse documento.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 11 anos Terça-Feira | 25 dezembro 2012 | 11:12

Vlademir Ceschin
Normalmente a licença da Cetesb ou o nº do protocolo para inserir no PGD é solicitado quando é Constituida a empresa, Poste citando seu ramo de Atividades para tentarmos ajuda-lo com maior clareza.

Até

Marcelo

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 11 anos Terça-Feira | 25 dezembro 2012 | 11:12

Vlademir Ceschin
Normalmente a licença da Cetesb ou o nº do protocolo para inserir no PGD é solicitado quando é Constituida a empresa, Poste citando seu ramo de Atividades para tentarmos ajuda-lo com maior clareza.

Até

Marcelo

vlademir ceschin

Vlademir Ceschin

Bronze DIVISÃO 4, Proprietário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 26 dezembro 2012 | 03:34

meu ramo de atividade e de luminarias so que ainda não tenho maquinario e nem funcionario so esta funcionando o escritorio, porque tudo e feito fora,o escritorio montei em minha residencia.se precisar de mais detalhes euinformo para o que for preciso.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 11 anos Quarta-Feira | 26 dezembro 2012 | 07:09

Vlademir Ceschin, Bom Dia
Coléga pelo fato de exercer suas atividades profissionais em sua residência mesmo sendo só o escritório acredito que queira a licença da cetesb para executar todo trabalho neste mesmo local...cérto ?
O Problema é além da licênça da cetesb vai ser obrigatório a inscrição estadual e ambas não vão ser concedidas pelo fato da empresa está constituida em sua residência, Aconselho fazer uma adequação no imóvel com entrada independente para argumentar junto a secretaria da fazenda quê a empresa é separada da residência.

Até

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.