x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 723

Alteração de atividade

Maria de Lourdes Santos

Maria de Lourdes Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 13:47

Boa tarde. Estou feliz em fazer parte deste Fórum. Espero contar com a ajuda de vcs. Minha dúvida: estou alterando uma empresa (empresária ltda - optante pelo simples) prestadora de serviços no ramo de inspeções em embalagens, suportes de madeira, inspeções, vistoria e acompanhamento de desova e estufagem de container, que pretende acrescentar as atividades de: serviços de coleta; transporte e entrega de cocumentos e volumes; transportes rodoviários de cargas interestadual e intermunicipal; tercerização de aluguél de máquinas (empilhadeiras, guindastes, etc)e alugue de vans para transporte de passageiros. Perguntas: qual o CNAE para as atividades que vão ser incluídas; elas são permitidas no simples nacional? ; devo solicitar inscrição estadual para emissão de conhecimento de transporte apenas quando alterar o CNPJ?
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.