x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.093

Alteração de um UF de MG para UF SP

joão marques soares

João Marques Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2013 | 11:57

Bom dia a todos do Portal.

Venho por essa pedir uma ajudinha, eu estou transferindo uma empresa de UF MG para UF SP, já foi feito o Processo na Junta Comercial de MG e já Protocolei o Contrato na JUCESP, agora o proximo passo é fazer o DBE ao preencher o CNPJ 3.5 o mesmo não permitiu, pois mencionou que o preenchimento tem que ser feito por meio do COLETA WEB ao abrir a pagina do COLETA WEB que fica no site da Receita Federal tive um monte de duvidas de como devo preencher.
Qual vai ser a UF e MUNICIPIO que vou ter que colocar logo no primeiro preenchimento o de MG ou de SP? O numero do NIRE que devo colcocar é o de MG? E como deve ser feito o resto do processo?
Espero que possam me ajudar....

joão marques soares

João Marques Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2013 | 13:53

Caro colega juarez muito bom esse link, mas estou com duvida de como devo proceder para o preenchimento da COLETA WEB do CNPJ, pois já foi feito o registro na junta de MG e o contrato já foi protocolado na jucesp agora acho que só tenho que preencher o COLETA WEB DA RECEITA estou Certo ou não?

joão marques soares

João Marques Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2013 | 13:56

Mas tenho muitas duvidas ao preencher essa senha WEB, pois não sei qual vai ser a data do evento é a de minas ou de São paulo... o NIRE a ser utilizado vai ser o de minas ou de são paulo.... são coisas que o sistema não fala....

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2013 | 15:14

João Marques Soares, vamos juntos Preencher este DBE.

Primeiro passo devemos no seu caso, preencher com os dados do novo endereço, entendeu?

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


joão marques soares

João Marques Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2013 | 15:30

Colega Wesley quando entro no COLETA WEB DA RECEITA logo de cara pede o UF e o MUNICÍPIO ai eu coloco a origem que MG e EXTREMA, ai na sequencia pede os eventos... só que os eventos foi feito um no dia 22-12-2012 em minas onde foi registrado o contrato consolidado de alteração para São Paulo, chegou aqui em SP montei todo o processo e protocolei na JUCESP a data do protocolo foi dia 22-01-2013 qual dessas datas devo colocar e qual o NIRE devo colocar, eu fiz uma com o NIRE da JUCESP e estou aguardando a aprovação do DBE, estou no caminho Certo????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.