x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 568

Loja virtual sociedade.

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 22:13

Olá pessoal, boa noite.

Bem, moro em Macaé cidade do interior do Rio de Janeiro. Pessoal é o seguinte, eu e mais 3 pessoas estamos querendo abrir um site virtual para revender produtos femininos. No entanto, estamos tendo serios problemas com a abertura (CNPJ) /contadores. Como a cidade é pequena estamos tendo assessoria regular quanto as nossas dúvidas por se tratar de primeira empresa com sociedade.

Gostaria de saber de vocês mais experientes, se podem recomendar alguns contadores para que a gente possa estar entrando em contato para tocar nossa sociedade.

Agradeço imensamente pela ajuda, uma vez que somos totalmente novato com relação a abertura de CNPJ no nome dos 4.

Muito obrigado

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2013 | 12:51

Opa fera, entao achei uma apostila bacana do sebrae sobre loja virtual. O que me dificulta mais é achar um bom contador/recomendação para que eu possa explicar detalhadamente o que preciso. Se alguém souber recomendar um bom contador, ta valendo.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.