x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.127

CNPJ Indeferido por incompatibilidade com o porte

Bruno Nunes Lima

Bruno Nunes Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 12:37

Boa Tarde,
Gostaria de saber como devo proceder no seguinte caso: Fui abrir uma empresa e depois de todo o processo o CNPJ foi indeferido pela Junta Comercial pela incompatibilidade do porte da empresa com o contrato. Um contador me orientou a cancelar a CL pra depois recuperá-la. Feito isso não consegui recuperar a CL com o dados. Então fui orientado a fazer uma nova CL para depois fazer um novo DBE e dar entrada na Junta Comercial. O meu contrato já foi autenticado pela Junta Comercial e só falta um novo DBE para que o CNPJ seja deferido. O antigo processo será afetado ou com uma nova CL vou conseguir deferir o CNPJ? Espero que possam me ajudar.
Obrigado.

Bruno Nunes Lima

Bruno Nunes Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 11 anos Sábado | 23 fevereiro 2013 | 09:29

CL é o código gerado pelo site da receita quando fazemos "inscrição" colocando o objeto e todos os dados iniciais. Depois de fazer a inscrição essa CL serve para acompanhar o deferimento dos órgãos estaduais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.