x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 971

Mudar CNEI do MEI

Natali Gonzalez

Natali Gonzalez

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 11 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2013 | 02:10

Boa noite,

Sou MEI com o CNAE 4781400 Comercio varejista de artigos do vestuario,porém vendo a través da minha loja virtual.
No ato da formalização pelo portal do empreendedor marquei a opcão Internet como local de desenvolvimento da atividade,mas a prefeitura da minha cidade negou o alvará de funcionamento por ser uma atividade não permitida para cadastro sem estabelecimento.
Então...minha dúvida é: Preciso de um estabelecimento para realizar vendas pela internet? Preciso mudar o CNAE?
Tem uma contadora que me disse que o código de atividade é outro e preciso mudar,mas que só um contador pode fazer isso e está me cobrando R$400,00 esta certo isso? Preciso mesmo mudar o CNAE?
Estou desesperada,pois já estou com 7 meses de CNPJ e meu prazo já esta estourando...tenho medo de ficar inativa.

Por favor me ajudem.

Desde já muito obrigada.

Atenciosamente
Natali Gonzalez.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.