x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 845

Empresa pedindo DASN 2012

THIAGO CALIL ASSAD

Thiago Calil Assad

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 2 março 2013 | 10:24

bom dia caros colegas,

prestem atenção no meu caso, estou fazendo um cancelamento de uma empresa, esta quase todos as repartições canceladas, estou indo com o processo na receita federal, quando entro no ecac, me da o seguinte debitos e pendencias na informações cadastrais, ausencia de declaração dasn (declaração anual simples nacional) , exercicio 2012,
ano calendario 2011, so que a empresa esta registrada no distrato com a data de 03/2010, com declaração de extinção no simples nacional em 03/2010, e como a receita quer o dasn de 2012, sera que o processo nao foi dado entrada na epoca certa, peguei o processo no meio, pois a pessoa que trabalhava aqui fazendo o cancelamento foi mandada embora pela demora nos processos,

o que eu deveria fazer:

* entregar a dasn de 2011 exercicio 2012, sem movimento, mais com a data da extinção em 03/2010,

* ou ir na recieta federal levando o protocolo de entrega de declaração com a declaração para ajustar o mesmo na recieta,

espero respostas

obrigado pela atenlçao

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sábado | 2 março 2013 | 13:46

Se fez a declaração de extinção na época (2010) pode ficar tranquilo que ao dar entrada na RFB some o que aconteceu posteriormente a data de baixa no DBE.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.