x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.405

DBE indeferido

Valter Pinto de Mesquita Filho

Valter Pinto de Mesquita Filho

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 março 2013 | 17:30


Boa tarde a todos!

Tive um DBE indeferido pois houve alteração no percentual de distribuíção entre os sócios e eu não incluí o evento QSA e tenho que corrigir o logradouro. O que faço? Apenas incluo o evento e corrijo o logradouro e faço outro DBE? O que foi indeferido foi cancelado? Alguém pode me dar alguma orientação, me dar umas dicas, observações e etc.?

Desde já agradeço
Valter

Valter Mesquita
Valter Pinto de Mesquita Filho

Valter Pinto de Mesquita Filho

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 março 2013 | 18:13

Muito obrigado!

Pois é, mas com relação ao cancelamento do pedido? Fui informado que tenho que cancelar o pedido que fiz para poder enviar outra DBE. Isso procede? Fui tentar cancelar o pedido junto à Receita e não conseguí, informou que meu cancelamento não pode ser feito. O que acontece?

Valter Mesquita
RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5, Despachante
há 11 anos Quinta-Feira | 7 março 2013 | 12:09

O DBE indeferido ele é automaticamente cancelado. O cancelamento só deve ser feito caso vc emita um DBE e, por algum motivo, não irá utiliza-lo. Vc pode gerar um novo utilizando o último preenchimento no CNPJ 3.5 e fazer as correções que após reenviado o código será outro.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.