x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 987

Mudança de endereço...

ANTONIO SANTOS

Antonio Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 11 março 2013 | 20:20

Carolina Gomes,

Sua dúvida não está muito clara, mas mesmo assim vou tentar te responder, para alterar o endereço de uma empresa, e esse endereço é aquele que consta no CNPJ, Cartão de inscrição Estadual e Alvará, o procedimento é o seguinte.

Você começa pela alteração contratual, alterando a clausula da sede da sociedade, após faz o registro no orgão competente, ou seja, Junta Comercial ou Registro Civil de Pessoas Jurídicas, após altera o CNPJ, Inscrição Estadual e por último o Alvará.

Além dos requerimentos a serem preenchidos deverá ser juntado cópia da alteração contratual, hoje é possível já alterar juntamente com o registro da alteração contratual veja isso na junta Comercial de seu Estado.

Tudo posso naquele que me fortalece
CAROLINA GOMES

Carolina Gomes

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 12 março 2013 | 13:35

Antonio Santos,

Vou te explicar um pouco melhor, tenho uma amiga que tem um salão de beleza dentro de um shopping, a empresa dela é SIMEI,ela mudou de loja dentro deste shopping, agora ela precisa mudar de loja no endereço do cnpj, o cartão do cnpj é o unico documento que ela tem da empresa.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.