x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.198

Descrição do Objeto Social

Marlon Guedes

Marlon Guedes

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 10:31

Bom dia;

Alguém pode me auxiliar, no caso já é o terceiro protocolo que solicito de pedido de viabilidade na JUCESC, e o mesmo volta como indeferido no objeto social. Por último, lancei os mesmos CNAE da empresa de um amigo do cliente, onde está ativa a 3 anos, e mesmo assim não aprovaram.

Segue resultado da JUCESC: INDEFERIDO

6311900 - TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET
6209100 - SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO E OUTROS SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
6201500 - DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA


Justificativa:

SUPRIMIR OU DEFINIR OUTROS DA DESCRIÇÃO DO OBJETO DA EMPRESA.


***A empresa s enquadra nesses CNAE, estou abrindo ela como simples nacional, enquadrada ME no município.

Alguém sabe me dizer o que estou fazendo errado? Até porque copiei os mesmos CNAE de uma empresa já existente sendo que a dele é o mesmo tipo de serviço?

Desde já agradeço a atenção.

Marlon Guedes

Marlon Guedes

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 15:16

Poisé Juarez... acho que terei que fazer isso mesmo, apesar de já ter tentado contato por telefone sem sucesso, pois terei que me deslocar até a capital para tentar resolver o problema, pois na minha cidade, apenas escritorio regional da jucesc.

De qualquer forma, obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.