Luiz Antonio Richieri
Bronze DIVISÃO 2, Analista FiscalPreencher o QSA - Quadro de Sócios e Administradores
respostas 42
acessos 22.650
Luiz Antonio Richieri
Bronze DIVISÃO 2, Analista FiscalPreencher o QSA - Quadro de Sócios e Administradores
Lyne Ariane Bruschi Cassiano
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalLuiz, a empresa é individual. O programa não permite preencher o QSA.
Luiz Antonio Richieri
Bronze DIVISÃO 2, Analista FiscalA empresa é individual, e está "trocando" sócio?
Lyne Ariane Bruschi Cassiano
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita FiscalNão. O endereço do proprietário na Cadesp está errado. Desde a abertura ele sempre morou em um local, mas no doc consta outro e preciso fazer essa alteração.
Maíra Gazarini
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade bom dia
Como faço no coleta web para que a DBE saia para a Junta Comercial?
Toda vez que faço sai para a Receita
Obrigada
Bruno
Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário Maíra Gazarini,
Após identificar a natureza jurídica da empresa aparece a seguinte mensagem "Seu ato constitutivo/alterador já foi registrado no respectivo órgão de registro"
Clica em NÃO (vai para a Junta Comercial)
Maíra Gazarini
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidadeobrigada Bruno
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Caros amigos...uma luz....mudou algumas coisas e estou em dúvida...
Estou constituindo empresa(abreil-2014), já está registrada na RECEITA(empresa de servs.-estacionamento-sócios).
1-Faço DBE e junto c/ a CAPA-requerimentos e entrego ou não precisa DBE? pois é constituição de empresa...
2-São 3 sócios um é administrador...na capa ponho os 3 como sócios? e o sócio administrador? , põe sócio só?
3- Tenho novos contratos de empresas diversas, registradas em cartório, sem dar entrada na Receita, tenho que fazer DBE prá registrar né!!?
Apenas uma opinião, que está confuso..
Grato
zenaldo email: @Oculto
Vanderlei Freitas
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Após deferimento em cartório o colega irá realizar o procedimento de elaboração do ColetaWeb para geração do DBE e apresentação de dos documentos na receita federal para deferimento e geração do CNPJ
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade Vanderlei...obrigado..
Jonas Barbosa Paschoim
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa noite, nobres colegas!
Hoje preenchi o Coleta Online no intuito de alterar o endereço dentro do próprio município de uma filial situada no Estado de São Paulo.
O pedido foi indeferido, retornando-me a seguinte mensagem: "Evento de pessoa jurídica praticado por estabelecimento não assinalado como matriz".
Procurei o mesmo questionamento em outros tópicos, mas não consegui sanar a minha dúvida. Um colega disse que poderia ser um erro no próprio sistema da RFB.
Já ocorreu o mesmo com algum outro colega?
Desde já, grato pela atenção.
Att.
Cristiano
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Boa tarde.
Preciso fazer uma alteração de razão social que era uma empresa que era MEI (onde era nome e cpf), agora pelo simples quero mudar o nome da empresa, como faço isso, onde faço isso qual o passo a passo para fazer isto, obrigado.
Patrícia de Souza
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo Cristiano, boa tarde.
Você deve fazer o requerimento da Junta Comercial conhecido como Capa Marrom.
E providenciar o requerimento de desenquadramento de MEI para o Presidente da Junta Comercial.
http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/formularios.php
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.