x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 756

Dúvida DBE + Junta Comercial

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 15:09

Boa tarde, minha dúvida não foi esclarecida nem na Junta nem na Receita.

A dúvida é a seguinte:

Uma empresa, sociedade, onde um pai e tres filhas são sócios, o pai esta passando os direitos para uma das filha, sem sair da sociedade. ou seja, ele deixa de Adminstrar para que a filha Administre.

A dúvida é, dentro da jucesp está correto, minha dúvida agora é no DBE.

Na DBE não entra alterações de Clausulas no contrato. ok

mas, quais os eventos que eu tenho que colocar para que eu altere o poder de administrar?
além disso, uma das filhas mudou de endereço.

por favor, necessito de ajuda.

Desde já, Obrigado

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 16:12

isso, mas na parte do QSA, eu vou colocar la e pede o percentual de capital. se eu passar em branco da erro.

porém para concluir esta parte eu teria de colocar todos os socios para completar os 100% das cotas? mesmo que 1 dos sócios não teve alterações não é?

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 16:12

isso, mas na parte do QSA, eu vou colocar la e pede o percentual de capital. se eu passar em branco da erro.

porém para concluir esta parte eu teria de colocar todos os socios para completar os 100% das cotas? mesmo que 1 dos sócios não teve alterações não é?

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.