x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 5.129

Propaganda de Escritório Contábil

Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Domingo | 21 abril 2013 | 21:24

Tenho um escritório de contabilidade e prestação de serviços (Ex:Declaraçães de compra e venda) no interior de pernambuco. Queria saber se posso fazer propaganda dos meus serviços contabéis e da prestação de serviços ou é necessário ter cnpj? Posso obter um cnpj de mei, para minhas prestações de serviços ? Posso colocar alguma placa, como exemplo: Levi Contabilidade ?

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 11 anos Domingo | 21 abril 2013 | 23:56

Levi Roussef
Olá coléga, Caso tenha um espaço próprio ou alugado nada impede quê faça propagandas, coloque placas de anúncios ou Qualquer outro meio de midias., para isso é necessário atender as normas da legislação municipal de sua cidade. é obrigatório quê seu escritório esteja devidamente cadastrado em todos orgãos e com a devida inscrição no CRC


Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 07:55

No caso, tenho o crc- pe, é preciso de mais alguma coisa? ou só isso basta ? Que orgãos são esses que precisa estar cadastrado ?

Ailton Kupinski

Ailton Kupinski

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 08:05

Na junta comercial por exemplo, se sua empresa está tudo certinha, ou "em dia", não há porque deixar de fazer anúncios e propagandas.

E essa atividade de "declaração de compra e venda" talvez poderia ser sua atividade secundária (CNAE secundário)do escritório de contabilidade mesmo.Não havendo a necessidade de cadastrar dois CNPJ.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.