x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 696

abrir uma empresa

simone cristina da silva

Simone Cristina da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 20 maio 2013 | 18:14

estou com um projeto de atualizações contábeis, gostaria de saber dos colegas, oque posso esperar deste mercado, mas gostaria de frisar que apenas quero trabalhar com atualizações contábeis para escritórios e empresas que estão com a contabilidade atrasada, e como os profissionais da área, estão muito cheio de obrigações, pensei em tentar este ramo para trabalhar

simone cristina da silva
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 21 maio 2013 | 08:39

Olha ao meu ponto de vista acho meio complicado a não ser que você tenha uma rede de contatos com os escritórios a muito tempo.

Pois acho dificil alguém delegar funções a terceiros ou até a uma pessoa que não faz parte da organização contábil, e ainda tem que haver permissão do empresário (cliente do escritório) pois o contrato de prestação foi firmado com o escritório.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
simone cristina da silva

Simone Cristina da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 21 maio 2013 | 09:44

veja bem Phillipe, vc tem razão no que diz, mas como vc mesmo diz, tem que ter um conhecimento, com escritórios, eu trabalho com este sistema a mais ou menos de 4 anos, dai que saiu esta ideia de expandir, como faço este serviço pensei que tinha mais pessoas trabalhando da mesma forma

simone cristina da silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.