x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 19.622

modelo cartão de visitas contábil

ALINE REGINA

Aline Regina

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 13:35

Boa Tarde Pessoal!

Estou iniciando minhas atividades como contadora, eu montei um cartão de visitas do meu jeito, mas vieram me falar que preciso seguir um modelo do CRC...Alguém pode me falar qual seria este modelo?..

Obrigada desde já!

A.R CONSULTORIA CONTÁBIL - Consultoria para Empresas, Abertura e Encerramento, Assessoria para MEI .

#Sem Luta Não há Vitória !#
ALINE REGINA

Aline Regina

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 13:50

Mas sou obrigada a ter este modelo de cartão?..Pois no meu eu coloquei a descrição dos serviços que eu faço..

Voce sabe me responder Tauan?

A.R CONSULTORIA CONTÁBIL - Consultoria para Empresas, Abertura e Encerramento, Assessoria para MEI .

#Sem Luta Não há Vitória !#
Tauan Braz Bonfim

Tauan Braz Bonfim

Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 13:55

Não precisa seguir o modelo ali apresentado, mas sim as informações.

Nome completo, sua categoria profissional (contador ou técnico), e seu número de registro (incluindo a sigla “CRC” mais a sigla da Unidade da Federação do registro; ex.: “RJ”)

ALINE REGINA

Aline Regina

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 14:03

Certo!! Obrigada Tauan!!!!

A.R CONSULTORIA CONTÁBIL - Consultoria para Empresas, Abertura e Encerramento, Assessoria para MEI .

#Sem Luta Não há Vitória !#

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.