x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 9

acessos 6.535

Contador e suas obrigações...

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2007 | 00:23

Boa noite Andre,

O Contador pode assumir a responsabilidade pela contabilidade de quantas empresas quiser, posto que não haja dispositivo legal que regularize limites para isto.

No entanto o limite deve existir (sim) e deverá ser imposto pelo bom senso.

Vale dizer que a partir do instante em que o contador ou a empresa contábil sob sua responsabilidade estiver prestes a "trocar" a quantidade de empresas clientes pela qualidade dos serviços prestados, terá indiscutivelmente atingido o limite aceitável de sua capacidade como profissional que deva ser.

...

CARLOS AUGUSTO MOREIRA JUNIOR

Carlos Augusto Moreira Junior

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 12:00

Maria Edineuda Rodrigues Nunes Signorette

bom dia


Com certeza voce tem total capacidade de montar seu escritorio de contabilidade, estou me formando esse ano tambem, e tenho como objetivo, montar uma escritorio para as microempresas no inicio, que sao mais simples do que as empresas de grande porte.
temos muitos programas que nos auxiliam e ficou simples de conduzir uma microempresa com essas ferramentas.

MEU MSN EH @Oculto, qualquer duvida sobre uma microempresa posso te ajudar ok.
um otimo final de semana

GREGORIO ROBLE

Gregorio Roble

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 18:52

Eu tenho um ecritorio de contabilidade, se precisar de algumas informações , em toda a rotina de escritorio de contabilidade, é so me procurar, o mais importante alem da formação é muita força de vontade, apesar do curso não te dar nocão basica de trabalho em escritorio de contabilidade, porque tem muito serviços alem do que voce aprendeu no curso. OK.

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 00:47

Eu comecei assim, não estou bem de cliente ainda estou no inicio, mais tenho clientes bons, eu uso o sistema da tron informatica, que esta sendo bom para mim, eles nao cobram por modulo, cobram uma mensalidade para todos os sistemas de contabilidade, fiscal, folha, caixa dentre outros.

boa sorte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.