x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 4.773

Comprar/vender escritório contábil em Campinas

Paulo V

Paulo V

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 20:55

Tenho interesse em adquirir um escritório contábil pequeno em funcionamento, na região de Campinas ou grande São Paulo.

1) Podem indicar alguém interessado em vender (e-mail: pvpvcamp (at) hotmail (pt) com.

2) Sabem a forma de avaliar o valor de compra/venda? Ouvi falar de uma fórmula: faturamento bruto vezes X, está correto? Quanto seria este X, em média?

Abraços!

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 08:29

Olha acho dificil você achar quem venda o imóvel com tudo.

Creio que o mais viável é adquirir carteira de clientes.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Márcio Luciano Leite da Mata

Márcio Luciano Leite da Mata

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 08:35

Paulo,

Bom dia!

Tenho um amigo que é contador e a algum tempo atrás ele estava querendo vender a carteira dele. Se te interessar, posso falar com ele e se for o caso eu lhe retorno.
Não tenho ideia de quantos clientes ele tem atualmente, mais ele já está estabelecido no mercado a alguns anos.

Genivaldo Pires

Genivaldo Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 08:51

Bom dia Paulo V,

Quanto a questão de saber o valor de uma empresa é muito relativo, porém veja algumas maneiras no link a baixo:

exame.abril.com.br


Lembrando que escritório contábil o mais valioso é a carteira, então avalie como é a situação da carteira, pois o local no caso de querer local, avalie a logistica, como por exemplo: próximo a bancos, a correios, lotéricas, receita federal, receita estadual, prefeitura, proximidades dos clientes, enfim, avalie qual será o melhor ponto onde não demande muito tempo para deslocamento para esses estabelecimentos, pois você estará em contato com eles constantemente.

Abraço
E sucesso
Att,
Genivaldo

Cordialmente,
Genivaldo Pires
"Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo! " Vinicius de Morais
Káh Prestes

Káh Prestes

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 09:35

Marcio,

Bom dia,
Fiquei interessada na carteira de clientes do seu amigo, vc pode me passar este contato por email? ou me enviar uma MP sobre ele?

email:@Oculto

Márcio Luciano Leite da Mata

Márcio Luciano Leite da Mata

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 09:08

Karen,

Bom dia!

Eu falei com ele estes dias e ele não vai vender, pois o problema que estava levando ele a está negociação já se resolveu, mais tenho um bom Net Work em nossa Profissão, com certeza, vai aparecer algo ai eu te falo....
Na verdade quais são suas pretensões/planos em relação a este mercado?

Káh Prestes

Káh Prestes

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 10:33

Bom dia Marcio,

Estou com um pequeno escritório mais um amigo e tenho alguns clientes, como vi nesse tópico que seu amigo talvez quisesse vender a carteira dele me interessei pois assim me ajudaria.
Peço que se vc souber de alguma coisa me avise pois tenho muito interesse em captar clientes, todo começo é difícil mas sou uma pessoa muito confiante e persistente.

Obrigada pelo retorno

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.