x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 931

contabilidade e filhos

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2013 | 18:20

Boa tarde Pessoal,

Fiquei na dúvida em que sala publicar o meu questionamento, pois não possuiu uma sala de assuntos diversos, espero não ter problemas já que a minha dúvida é um pouco pessoa e acredito ser mais voltada as mulheres, sou contadora e a dois anos abri um escritório que ainda é pequeno mas estou muito satisfeitas com as conquistas até hoje, a três meses consegui contratar um funcionário porque até o momento trabalhava sózinha, mas este funcionário é mais para serviços externos e aos poucos estou ensinando algumas coisas, acontece que engravidei e estou muito feliz, pois foi uma gravidez muito desejada, mas estou um pouco preocupada, pois até o momento não tenho problemas e trabalho normalmente, mas sei que não vou poder ter a licença maternidade de 4 meses e ficar em casa, pois o escritório depende muito de mim e o meu filho tambem, kkkk, gostaria de saber se tem alguma contadora que ficou nesta mesma situação e como fez, até estou na procura de uma pessoa com conhecimento mas é dificil.

e meninas como conciliaram tudo, trabalho e filho pequeno

Kelly

Kelly

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 14:28

Edilene,

Não posso te dar um conselho direto nesse momento diferente mas me colocando no seu lugar faria o seguinte.

Em primeiro lugar viva um dia de cada vez e não transforme a pausa que vai dar daqui alguns meses em um tormento atual porque vai fazer mal a você e pode também ao bebê. Em primeiro lugar sua saúde e do bebê.

Continue procurando esse profissional, vai entrevistando, procure pessoas dispostas a aprender, não necessariamente o contador do ano, jovens que possa já iniciar para que também não fiquem na sua ausência com pepinos na mão e a relação profissional tenha atrito.