x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 2.732

Parceria em abertura de Escritório Contabilidade e

Eduardo Affonso Rodri

Eduardo Affonso Rodri

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 11:30

Bom dia a todos,

Tenho um escritório montado em casa, atualmente com 7 clientes (Simples Nacional e Lucro Presumido) .

Trabalho em uma empresa e gostaria de só me dedicar ao escritório em casa. Sei o quanto é difícil conquistar novos clientes, e estou propondo uma parceria.

Trabalho com o Software CONTIMATIC (G5,FOLHA, JÚNIR E CONTÁBIL), tenho como apoio a legislação IOB , FISCOSOFT E FISCODATA.

Segue meu contato: A@Oculto / Celular: 9.6937-7971.

Eduardo

Quem tem fé, tem tudo. E quem não tem fé, não tem nada !
Marcos Ross Pereira Junior

Marcos Ross Pereira Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 00:57

Paula Rubano dos Santos

Você trabalha com Departamento Pessoal no RJ não é isso??

sua postagem é de 2012, gostaria de saber se ainda existe interesse de montar parceria, eu tenho um escritório de contabilidade em casa na zona oeste do Rio de Janeiro, tenho poucas empresas e como a maioria veio por indicação tenho clientes de diversos lugares do Rio de Janeiro, então não fico restrito a ficar em campo grande.

tenho interesse em montar um escritório, numa sala alugada... dividir as despesas de luz, telefone, aluguel, internet e sistema (atualmente estou com o Alterdata).

se ainda tiver interesse faça contato, grato.

meus contatos:
@Oculto
96417-9339 Nextel
97101-2398 Tim
96706-7455 Vivo
3155-4335 casa/escritório

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.