x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 777

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 14:11

Boa tarde, caros colegas,


Sei que esse assunto de honorário é bem complexo devido a diversas atribuições, mas peço uma orientação, talvez alguém tenha um cliente desses em seus escritórios, estou legalizando uma empresa de Construção Civil, que vai ter no minimo 50 funcionários, pra mim vai ser um desafio pelas empresas que possuo, algum de vocês poderia me auxiliar em por baixo quanto poderia cobrar de honorário??

agradeço a atenção!

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 14:22

Construção civil tem alta rotatividade de funcionários, aqui a cada 10 funcionários é cobrado um salário minimo.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 14:52

Oi Phillipe Gambôa,


Obrigado pela sua colaboração, só para complementar, neste caso você já considera também o faturamento da empresa e as escritas fiscais-contábeis??

desde já muito obrigado!

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 16:46

Sim já está agregado, mais faça uma pesquisa de mercado com alguns escritórios concorrentes de sua região.

Os valores variam absurdamente dos honorários, faça uma margem para você trabalhar.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
JOSE INACIO DE FRANÇA

Jose Inacio de França

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 16:55

Tcheler, boa tarde

Eu atuo na area de construção civil, conheço bem este mercado, só falar em funcionários não é nada a abrangência destes tipos de empresa tem que ser vista pela forma de autuação, se vai ser custo orçado?, vai trabalhar com financiamentos públicos? financiamento proprio?trabalhara com RDC? terá RET? Enfim é muito vasto a exigência, dependendo da empresa, falar em preços sempre nos nossos serviços é como falo: receitar aspirina para dor de cabeça, sem saber a verdadeiro motivo da cusa da dor.

JOSE INACIO DE FRANÇA

Jose Inacio de França

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 11:34

Tcheler,

Importante verificar bem os tópicos da construção civil, para não atribuir qualquer preço e ficar com responsabilidade demais para preço de menos.

Boa sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.