x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 0

acessos 892

Prestação de Serviços Autônomo

JORGE LOBO DA SILVA

Jorge Lobo da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 10:31

Olá caros colegas de Contábeis, Bom Dia!

Direciono este aos ilustres que possuem escritórios de contabilidade, mas precisamente no Rio de Janeiro e/ou grande Rio. Sou Técnico em Contabilidade, registrado no CRC-MA sob o nº 010058/O e, exerço minha profissão já há +/- 15 (Quinze) anos. Desta forma, estou oferecendo os meus serviços na modalidade "AUTÔNOMO" para execução dos mesmos no sistema OFFICE-HOME (escritório em casa).

Atuo com os lançamentos contábil e fiscal das empresas enquadradas nos regimes LUCRO REAL, PRESUMIDO, SIMPLES NACIONAL e MEI (Microempreendedor Individual), Enviando as informações via Declaração à SRFB (Secretaria da Receita Federal do Brasil), tipo DIPJ, DIRF, DACON, DCTF, SPED, etc. Atuo também com Departamento de Pessoal desde o recrutamento, seleção, admissão e demissão, FOPAG (folha de pagamento) e demais atividades relacionadas à este Departamento, tais como: RAIS, SEFIP, FGTS, INSS, etc.

Aos empresários de Contábeis que se interessarem pelos meus préstimos, favor entrar em contato através do Fórum e/ou pelo meu e-mail: @Oculto ou fones: Oculto e 8386-6586.

Atenciosamente.

Jorge Lobo da Silva
TC-CRC/MA: 010058/O-5
(21) 98114-7115 / 98794-7954
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.