x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 2.894

Káh Prestes

Káh Prestes

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 14:50

Eduardo,

Aqui no escritório nossa consultoria é a Econet, eu gosto bastante, tanto por telefone, quanto o site deles tem muita informação como disse vc precisa e objetiva.

Karen Cristina C. Alves

Karen Cristina C. Alves

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 14:56

Boa Tarde Eduardo!
Aqui no escritório também trabalhamos com a Econet, eu gosto bastante. As respostas são objetivas e rápidas, sem contar que temos muita ferramenta de auxílio no site. Já trabalhei com a COAD, e a melhor coisa que fizemos, foi trocar pela Econet. Eu recomendo.

Karen Alves
Supervisora fiscal
11975883293
[email protected]
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 14:57

Aqui também passamos um bom tempo com a ECONET, empresa tranquila do ramo. Recomendo.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 15:09

Trabalhei muito com a Econet, mas hoje com tantos recursos e informações na internet vejo como desnecessário contratar consultoria.

o que acham ?

Káh Prestes

Káh Prestes

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 15:33

Faço minhas as palavras da minha xará, tem muita ferramenta que dá pra usar no site da econet e quando ligamos eles nos indicam tudo certinho, tbm faço pesquisas na internet, mas a consultoria é sempre importante, deixo aqui também registrado minha satisfação quanto aos cursos por eles ministrados, se eu pudesse fazia todos, pois são muito bons, eu recomendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.